Notícias anteriores

4 de março de 2022
 

Informação

A Empresa Hotel Jardim, Hósteis Cidade Aveiro e Welcome In, “FDTG – O Presente e o Futuro, Avô, Filhos e Netos, S.A.”, informam que em caso de necessidade temporária oferecem alojamento para os refugiados vindos da Ucrânia, com necessidade urgente, em Aveiro.
4 de março de 2022                                                     
                                                      
                                                      Informação 
                                                Apoio ao migrante
 
Os/as cidadãos/ãs deverão ser informados/as da possibilidade de:
se dirigirem aos Centros Nacionais de Apoio à Integração de Migrantes (CNAIM);
se dirigirem aos Centros Locais de Apoio à Integração de Migrantes (CLAIM)(contactosdos CLAIM em https://plim.acm.gov.pt/plim/contactos/contactos-rede-claim);
contactarem a Linha de Apoio a Migrantes e o Serviço de Tradução Telefónica, através dos contactos +351 218106191."
28 de fevereiro de 2022

Covid19 - A União das Freguesias de Gloria e Vera Cruz, informa a todos que as testagens gratuitas de covid19 deixarão de ser feitas no polo da Glória, passando exclusivamente para a Farmácia Aveirense a partir do 2 março.
24 de janeiro de 2022

O Centro de Reabilitação Profissional da CERCIAV vem divulgar as ações de formação profissional previstas para 2022, no âmbito do PO ISE - Qualificação de Pessoas com Deficiência e ou incapacidade (TO 3.01).
link facebook.webp
FORMACAO_CRP_CERCIAV JPG.jpg
17 de janeiro de 2022
 

O projeto Caleidoscópio, desenvolvido pelo CSP Vera Cruz e financiado pelo FAMI, vai dar inicio à sua atividade e disponibiliza à comunidade os seguintes serviços:

- atendimento e acompanhamento psicológico e jurídico a vitimas de violência doméstica Migrantes NPT (Nacionais de Países Terceiros)

- atendimento e acompanhamento psicológico e jurídico a vitimas de Trafico de Seres Humanos Migrantes NPT (Nacionais de Países Terceiros)

- aulas de português (ensino não formal) para Migrantes, de forma a promover a sua integração;

- atividades de animação socio cultural que objetivem a integração dos Migrantes NPT

Em caso de necessidade e/ou interesse contactar
cspveracruz@cspveracruz.pt
caleidoscópio.jpg
23 de dezembro de 2021

Covid19 - Testes gratuitos na União das Freguesias de Glória e Vera Cruz(Casa da Comunidade Sustentável), em parceria com a Farmácia Aveirense.
Testes Covid19.jpg
link facebook.webp
DDN.jpg
link facebook.webp
5 novembro 2021
 
No próximo dia 14 de novembro de 2021, pelas 15 horas no Centro Cultural e de Congressos de Aveiro, realiza-se o Concerto de Outono.
link facebook.webp
link facebook.webp
Presidente CMA.jpg
17.06.2019

•  No dia 27 de julho a União das Freguesias apresenta o Convívio "Unir Gerações".

UNIR GERAÇÕES.jpg
27.03.2019

•  No dia 30 de março a União das Freguesias apresenta....

11.02.2019

•  No dia 14 de fevereiro, comemore o dia de S. Valentim

18.09.2018

•  No dia 01 de outubro, comemore o dia do idoso!

03.09.2018

•  Nos dias 08 e 09 de setembro, visite na Paróquia da Vera Cruz a Capela de Nossa Senhora das Febres.

09.08.2018

 No dia 15 de agosto, visite a Capela de Nossa Senhora da Alegria:
   Convívio - inauguração dos melhoramentos realizados.

 

SENHORA ALEGRIA.jpg

30.05.2018

 A União de Freguesias da Gloria e Vera Cruz, porque pretende dar continuidade ao investimento em projetos e iniciativas que considera essenciais para a prestação de serviços à População, numa perspetiva de satisfação das necessidades materiais, culturais e de melhoria das condições de vida dos fregueses, abraça agora um novo projeto: MUSIRIA.
Com este projeto acreditamos que iremos desenvolver um espaço com atividades lúdicas, culturais e musicais que: nas crianças e jovens contribua para a melhoria dos resultados escolares através da participação nessas mesmas atividades, promovendo a sua valorização pessoal e pessoal e social e motivando-os para a aquisição de novas aprendizagens, despertando o interesse pelo estudo pela Arte (Música). Para a população sénior este projeto terá como principal objetivo combater o isolamento social e solidão, através da promoção do envelhecimento ativo e participativo numa vertente artística. Pretendemos ainda, com a MUSIRIA, dinamizar um conjunto de atividades no âmbito da temática da Intergeracionalidade, com o intuito de (re) aproximar gerações através da Musica. É um projeto ambicioso, mas é nosso objetivo promover a ocupação dos tempos livres da população. Teremos ainda uma preocupação acrescida com os grupos mais vulneráveis como crianças, jovens, idosos e população mais carenciada. É nossa pretensão criar e dinamizar projetos que permitam que o fator carência económica não seja impeditivo de frequentar ações desportivas, culturais e outras manifestamente do interesse dos nossos fregueses. A MUSIRIA é um destes projetos. Por isso, este Projeto MUSIRIA é para todos, venham conhecê-lo e inscrevam-se! Em Setembro, começamos!

28.05.2018

• Atividades para todas as idades

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/18

 

24.05.2018

• No dia 1 Junho vem comemorar

o Dia Mundial da Criança. Programa: